quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sobre Mim

Olá. 
Se estão a ler isto significa que querem saber um pouco de mim ou saber quem é o autor deste blogue; tenho 14 anos e sou como todos os miúdos desta idade que gosta de tecnologia, de futebol, de videojogos e de carros. No entanto escolhi partilhar os meus conhecimentos sobre tecnologia neste blogue que é só o início, uma vez que tenho muitos planos para o futuro como por exemplo criar um website com o meu próprio domínio onde pretendo ser muito produtivo com foruns, site em mais que uma língua, fazer muitas revisões e dar noticias diárias sobre o mundo da tecnologia e um dia quem sabe criar um "gaming youtube channel" (tudo se este blogue correr bem e para isso preciso da vossa ajuda com o preenchimento do questionário localizado na parte esquerda da página) . 
Resumindo, tenho muitos planos para o futuro mas só se realizarão se me ajudarem, por isso partilhem, divulguem aos vossos familiares, amigos e conhecidos. 
Por fim gostava de partilhar convosco que tudo o que eu falo aqui é baseado na visualização de muitos vídeos e de muitas horas de pesquisa da Internet, ou seja muito trabalho. 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpa mas só tenho 14 anos e os perigos da internet são evidentes portanto não posso mostrar uma foto minha. Mas no futuro quem sabe...

      Eliminar