segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Qual é o melhor teclado para jogar?

Os teclados são muito subjectivos e aposto que muitos vocês estão a pensar: Eu não preciso de um destes teclados caros eu já tenho um que faz a mesma coisa e não me custou nada. Mas, não sabes a gigante diferença que faz se nunca usaste um. Na minha opinião o melhor teclado para jogar mas também para uso casual é o Razer BlackWidow Ultimate 2013. Mas porquê este? - perguntam - Este é o meu favorito porque satisfaz todas as minhas necessidades e é muito apelativo. É um teclado mecânico com teclas iluminadas verdes optimizadas para serem usadas em situações em que não haja luz (a minha cor favorita é verde portanto gosto muito deste toque), as teclas são Cherry MX Blue ou seja teclas que fornecem feedback mais rápido e faz com que as teclas sejam mais sensíveis ao toque (mas não muito sensíveis - é preciso actuar 50g de força o que faz com que se descansares os dedos no teclado não vai reconhecer como um toque propositado). Tenho que apontar que se estás á procura de teclados silenciosos este não é definitavente para ti devido ao barulho causado pelas teclas Cherry MX Blue.
Tem também um design ligeiramente inclinado portanto não precisas de usar os pés do mesmo e tem um descanso para os pulsos muito confortável. 
Agora o mais importante, o preço. O preço na minha opinião é muito aceitável tendo em conta o que se recebe neste teclado - mais ou menos 140 euros. Eu sei que muitos de vocês vão pensar que é um exagero de preço mas não se esquecem que este teclado é para quem joga computador de modo profissional ou que tem rendimento através de jogos - canal de Youtube, trabalha a fazer revisões de jogos, etc...


Espero que tenham gostado do meu artigo ou da minha breve revisão - se quiserem - sobre este produto. Se gostaram por favor votem no meu questionário no lado direito da página e divulguem este site, porque no fundo estão a me ajudar muito se o fizerem. Se quiserem saber mais sobre mim visitem a página Sobre Mim







1 comentário: