terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como construir um PC para jogar por 800 euros?

Eu já fiz construções por 400, 600, e agora 800 euros. Também vou construir um PC com 1000 euros, mais um que eu considero o derradeiro PC e, ainda mais um que, se tivesse dinheiro construí-a-o ou seja, o meu favorito. Este PC por 800 euros vai conseguir jogar quase todos os jogos nas definições máximas (ultra) com +ou- 60 FPS.








  • Caixa - Para uma caixa eu vou com uma um pouco diferente, porque nunca escolhi uma caixa com uma janela para ver o sistema. Como eu sou um grande fã da Corsair, decidi ir com a Corsair Carbide Series 300R Windowed Gaming Case. Tem USB  3.0 e muito espaço para ventilação e para outras partes se quiseres melhorar o teu PC mais tarde. Vai custar 79 euros.





  • Placa-mãe - Para uma placa-mãe eu escolhi a MSI B75MA-P45 Motherboard. Esta tem USB 3.0, SATA III e suporta 32GB RAM, portanto tem tudo o que precisamos só por 58 euros.




  • Placa gráfica - Eu queria usar esta placa gráfica à muito tempo mas não tinha orçamento para o fazer. No entanto agora tenho portanto claro que a escolhi. É a Asus Nvidia GeForce GTX 760 DirectCU II OC 2GB GDDR5 Graphics Card. Não há nada a dizer, é absolutamente fantástica pelo preço. Vai custar mais ou menos 245 euros.



  • Processador - Para um processador eu finalmente escolhi um Intel Core processador. Nas últimas construções tinha ido com AMD, mas como já tenho mais orçamento nesta construção já pude escolher Intel Core I5-3470 Processor (3.20GHZ, 6MB Cache, Socket 1155). É rápido, tem boas classificações em todo o lado e, no geral é o processador perfeito para esta construção. Vai custar 168 euros.
























No geral este PC vais custar 818 euros mas todas estas partes acabaram de subir de preço, quando voltarem ao normal este PC vai custar mais perto de 800 euros.







0 comentários:

Enviar um comentário